quarta-feira, 16 de maio de 2012

Relâmpago Mcqueem

Na Lata e como chaveiro


Com molde brinde,para vocês...espero que gostem

6 comentários:

  1. Olá Ronise, adoro visitar seu blog e admirar seus trabalhos que são sempre lindos, delicados e muito criativos. Sou sua seguidora e será uma grande honra vê-la também entre as amigas que seguem meu cantinho. Te ofereço selo de sapekinhas, estão no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito feliz se aceitares, mas fique à vontade. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi amada que graça o seu blog e o seu trabalho, te achei por acaso mas já estou te seguindo bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!!!!! ei adorei a promoção da passagem, super em conta, se eu pudesse iria com toda certeza, comer um camarão e um peixe fresquinho, mas tu está definitivamente em São Luís?
    Bjs, fique com Deus e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ronise, obrigada pela adorável visita, pelas palavras generosas e por seguir nosso cantinho. Será sempre uma alegria recebê-la. Uma semana abençoada e cheia de paz, saúde, alegrias e realizações. Um carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu até imagino como tu está ai, porque ai é calor o ano todo, e só para de deixar com inveja aqui está um friozinho gostoso para dormir,kkkkk, bom amiga eu sou dai, mas não penso em voltar morar ai de jeito nenhum, agora só para visitar a família e os amigos mesmo, já acostumei aqui em MOC.
    Bjs,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ronise, descobri o seu blog fazendo o meu amei o seu cantinho, quando puder visite o meu tb gatadaluaartes.blogspot.com.br.
    abraço

    marcilia

    ResponderExcluir